image description

Peguem seus canecos de rum e espadas e vamos curtir um bom som pirata. Confraria da Costa é uma banda independente de Curitiba que possui um som exclusivo: uma mistura de rock, blues, musicas folclóricas, lendas, batalhas e aventuras em alto-mar. O som ideal para você que quer conhecer o mundo a bordo de um navio e vivenciar a fantasia de um povo destemido e festeiro como eram os ladrões do oceano.

Além do som do bandolim, percussões, flauta e violino as letras de suas músicas comparam situações atuais com a vida dos piratas. Vidas diferentes porém com os mesmos problemas, medos, alegrias e dificuldades. Como nos dois casos tudo deve ser finalizado em festa, risadas e bebedeira temos em suas músicas palmas e gritos de bravura para entrosar todos os ouvintes na composição do som.

Suas apresentações ao vivo e seus clipes ajudam também a nos puxar para o universo pirata: roupas típicas, cenários, fotos para divulgação e o tipo de comunicação usada em seu site e fan pages. Com apenas dois clipes lançados eles saem em “navegações” pelo Brasil espalhando suas cantorias e seus produtos oficiais, principalmente no sul do país.

fonte: http://blogdogalila.com.br/2014/09/18/musica-confraria-da-costa/