image description

Confraria da Costa agitou os marujos do Palco Riachuelo

Confraria22

Confraria da Costa fez um belo show na Corrente Cultural. Foto: Eduardo Demeterco.

“Ae marujos” foi com certeza a frase mais entoada no show da Confraria da Costa, na tarde deste sábado (15), durante a Corrente Cultural 2014. A tripulação formanda por Ivan, Marcello, Pantaleoni, Abdul, Roger, André e Jhonatan, levou seu estilo irreverente e agradabilíssimo som ao Palco Riachuelo repleto de fãs (marujos) da banda curitibana.

Empolgados, a Confraria da Costa agitou o fim de tarde dos curitibanos que foram acompanhar a Corrente Cultural. A banda fez muita gente gritar, cantar e literalmente tirar o pé do chão. Nem os jornalistas que estavam na área em frente ao palco conseguiram ficar parados. Vale um adendo, que um dos seguranças batia seu pé ao som dos acordes dos músicos.

confraria11

Foto: Eduardo Demeterco.

Com dois cd’s já gravados o grupo está finalizando um novo trabalho que será lançado em 2015, e deu um gostinho do que vem pela frente quando tocaram a nova música “Companhia de canalhas”, que apesar de ser inédita, animou bastante.

A Confraria da Costa é uma daquelas bandas clássicas da cena do rock curitibano e eu que vos escrevo, que já tinha ouvido falar, mas nunca acompanhado um show, me tornei mais um fã, assim como aposto que vários outros se tornaram nesta tarde. Com uma ironia atraente, letras fortes e um som eletrizante, a banda que se veste de pirata com certeza fez um dos melhores shows da Corrente Cultural.

Danilo Georgete

Fonte: Click here